sábado, 17 de setembro de 2011

Strike Witches versão softporn

Muitos trabalhos freelances a serem entregues e em meio a devaneios cultivados por uma imensa curiosidade pela cultura nipônica, em especial os JAV (Japanese Adult Videos), encontrei um softporn, ou softcore, que possui como título 2 Strike Witches - Ayaka Ootani, Ayaka no caso é a atriz que estrela o filme.


É muito comum os japoneses fazerem versões pornôs hardcores ou softcores com personagens de jogos, mas esta é a primeira vez que vejo alguma referência a shmup, mesmo que indiretamente. Strike Witches, para você que não conhece, tem vasto material que vai de mangás a jogos de videogame, entre eles um shmup para Xbox 360, jogo o qual não joguei ainda.

Mais informações sobre Strike Witches você pode obter clicando aqui.

7 comentários:

  1. Capitão Jorge, vc sabe se esses DVDs vêm pelo menos com legenda em inglês?
    :P

    ResponderExcluir
  2. é sério, mestre.
    se a resposta for sim, vou tentar dar um jeito de pegar! :P

    ResponderExcluir
  3. Normalmente esses filmes não possuem diálogo, tem lá uma entrevista com a menina e que eu saiba não há legendas em inglês. O filme consiste nas meninas fazendo insinuações sexuais: chupando um sorvete ou lambendo uma banana, umas coisinhas bem safadas, mas sem nudez.

    ResponderExcluir
  4. credo
    então nem filme é? hahaha
    vôte!

    ResponderExcluir
  5. "O filme consiste nas meninas fazendo insinuações sexuais: chupando um sorvete ou lambendo uma banana, umas coisinhas bem safadas, mas sem nudez."

    desanimei.....

    ResponderExcluir
  6. KAKAKAKAKA! Dá um pulo em Ponta Negra que tu arruma pro espinhaço, kakaka!

    ResponderExcluir