quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atualização para DariusBurst Another Chronicle EX


Lançado originalmente para PSP em 2009, DariusBurst Another Chronicle é um remix que saiu para arcades em 2010, obviamente com gráficos melhores. O EX no nome é referente a duas atualizações para o jogo, chamada Phase1, esta já lançada em 29/07, e Phase2 que sairá hoje no Japão, 06/10.


Trailer de Phase 2

Esses updates trazem como melhorias pelo menos uma nova nave para ser escolhida, no caso de Phase2 é a Genesis, e mais bosses. Por falar em chefes de fases, sabiam que uma das formas do chefe Dark Helios se parece muito com o dragão metálico de Sylvalion, jogo de 1988?


Simplesmente...


... um...


... LUXO!

O charme de DariusBurst, ou Darius Burst, Another Chronicle é o fato do gabinete do arcade utilizar dois monitores Viewlix de 32 polegadas cada, ou seja, o jogo fica lindo em seus 32:9. Assim como o já não tão recente Darius II, ou Sagaia fora do Japão, jogo de 1989, onde o gabinete utilizava três monitores. Há um review muito bom sobre o jogo escrito pelo Edward clicando aqui.


O gabinete "antigo" à esquerda e a versão EX à direita.

Por enquanto não há previsão do jogo ser lançado na Europa ou EUA. E Brasil? Ha ha ha (risada falsa do Marcelo de Nóbrega na Praça é Nossa). Versões caseiras? Também não.

Fonte: darius.jp

2 comentários:

  1. Caceta!
    Será que é sonhar muito esperar por um port dessa maravilha no meu Xbox 360????

    ResponderExcluir
  2. jogar num gabinete desses deve ser ÉPICO, até pra mim que não sou tão fã da série.

    ResponderExcluir