sábado, 10 de dezembro de 2011

Sine Mora para XBLA

Boa noite a todos. Ficou sendo minha responsabilidade divulgar o lançamento de Sine Mora para Xbox LIVE Arcade (XBLA) aqui no blog, como estou exausto, pode ser que algumas bobagens apareçam por aqui, então para evitar isto, irei postar na íntegra a redação do amigo Leonardo Miranda, segue abaixo.

"A Grasshopper, produtora de Suda51, anunciou um novo game para Xbox Live Arcade: o shoot'em up Sine Mora.

Segundo o comunicado oficial, Sine Mora trará mais de 60 combinações de aviões, personagens e dispositivos de "manipulação de tempo" para completar as fases que misturarão a jogabilidade dos shmups do passado com o visual moderno.

O limite de tempo será uma das atrações: apesar da Grasshopper ainda não ter divulgado muitas informações sobre isso, o slogan do game é "o que você faria se soubesse exatamente quanto tempo tem sobrando?".

O primeiro trailer, que não mostra muita coisa, também foi revelado hoje."


Official Debut Teaser

Há um detalhe curioso, é a primeira vez que eu vejo um site de notícias sobre games nacional utilizar o termo shmup.


Boss Gameplay


Water Gameplay

Meu comentário: Me gusta.

Uma acalorada discussão em alto nível está sendo realizada, para participar basta clicar aqui.

Fonte: GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário