sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amostra fenomenal de habilidade: ESPGaluda Overheat

Depois de uma amostra fenomenal de habilidade em Judgement Silversword, Sapzdude ataca novamente desta vez mostrando suas extraordinárias habilidades em ESPGaluda em overheat.

Mas o que é overheat? E ESPGaluda? Calma, vamos por partes, como diria Chico Picadinho. ESPGaluda é um shmup vertical da Cave que saiu para arcade e PS2, ademais, é um jogo muito bom e altamente recomendado por 9 entre 10 jogadores de shmups, estatística minha mesmo.

Uma das características mais marcantes neste jogo é a possibilidade de deixar os tiros inimigos mais lentos por um tempo determinado, recurso este limitado pela quantidade de gemas que você coleta, bom, independentemente do quanto foi coletado, você aciona o modo kakusei, ou awakening (despertado), com um botão. Sim, por algum motivo desconhecido os personagens deixam aflorar seus sexos opostos, no Brasil é chamado de "sair do armário".

Findada as suas gemas em estoque e caso você ainda esteja em modo kakusei, você entra em overheat, onde os tiros ficam muito rápidos, e é justamente neste modo, pelo menos em grande parte do jogo, que Sapzdude faz um magistral 1CC. Bom chega de papo e aprecie o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário