terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#3. Contratempo na produção de Sturmwind


Pois é, pessoal, para deixarmos vocês, que acompanham a cena shmup aqui pelo Todas as suas bases pertencem a nós!, a par da situação em relação à produção do jogo Sturmwind de Dreamcast. Quem chegou agora pode acompanhar os outros capítulos desta novela clicando nos links abaixo.

#1. Problemas com Sturmwind (Dreamcast)

#2. Novela Sturmwind próxima de seu final?

Recebemos, no dia 21 de dezembro de 2012, o seguinte e-mail:

Caro cliente e fãs da redspotgames

Em nosso último boletim, nós tínhamos conversado sobre a avaliação dos CD-Roms de testes de Sturmwind. Estes foram concluídos até agora. Como nós tínhamos imaginado por experiência própria, a primeira execução não será a última.

Problemas de compatibilidade ocorreram e concluímos que se tornou inviável dar continuidade com a produção. É o primeiro projeto de Dreamcast que estamos realizando com esta nova fábrica de CD-ROM e o primeiro projeto de Dreamcast para eles.

As boas notícias são: Nós estivemos trabalhando em uma atualização, a qual a fábrica de CD recebeu nesse meio tempo. Eles vão trabalhar duro antes das festas de Natal para produzir um novo conjunto de CD-ROMs de teste. Nós também iremos trabalhar arduamente durante as festas. As coisas estão bem.

Como sempre: Nós vamos mantê-lo informado através de nossas páginas do Facebook e Twitter, assim como com nosso boletim do consumidor.
Desejamos um Feliz Natal, ótima festas com sua família e obrigado novamente por apoiar a cena Dreamcast!

Com os melhores votos

suporte ao cliente da redspotgames
p.o. box 31 04 64 / 80104 munich / germany


E no dia 10 de janeiro de 2013, em seu Twitter oficial, a redspotgames se mostrou bastante animada.


"Feliz Ano Novo 2013 a todos! Os testes de Sturmwind estão indo muito bem, tudo parece muito bom. Iremos fornecer maiores detalhes nos próximos dias."

Pois é pessoal, com tanto entusiasmo, esperamos que o jogo saia este ano para desfrutarmos em nossos queridos Dreamcasts. Enquanto isso, iremos fazer o possível para mantê-los informados.

Links relacionados ao jogo.
Loja: www.redspotgames.com/shop
Flickr: www.flickr.com/photos/redspotgames
Twitter: www.twitter.com/redspotgames
Facebook: www.facebook.com/redspotgames
Duranik: http://www.facebook.com/Duranik

Nenhum comentário:

Postar um comentário