terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Recomendações em vídeo de jogos de nave para Mega Drive e SNES

Apresento aos magnânimos leitores deste inoxidável blogue dois vídeos que mostram a inestimável colaboração do editor, redator e mestre em jogos de nave Jorge "coffeejoerx" com o Sr. Diego Campos, conhecido nos círculos gamísticos como Brazuca Gamer.

Dos vários vídeos que Diego publica em seu canal do Youtube, a série intitulada "Esqueceram de Mim" foca em jogos de vídeo-game que por algum motivo se perderam no tempo, seja porque sua era já passou ou porque são obscuros mesmo. Obviamente, há controvérsias quanto à obscuridade de certas escolhas, mas desde quando no mundo dos vídeo-games tudo é preto-no-branco?

No terceiro episódio da série, publicado em 5 de Outubro de 2012, Diego e Jorge discorrem sobre jogos de nave em geral, e enquanto Diego fala de várias plataformas nosso redator se restringe a escolher ótimos títulos esquecidos do Mega Drive:


No quinto episódio, que foi ao ar no último dia 14 de Fevereiro, Diego e Jorge escolhem e falam sobre jogos de nave "esquecidos" do Super Nintendo. As aspas estão aí por minha conta, porque não concordo muito com a ideia de que certos títulos aí sejam esquecidos (Axelay, estou olhando para você).


Gostaram do material?

Compartilhem suas impressões e entusiasmo conosco, os autores estarão ouvindo e, quem sabe, poderão incorporar as sugestões em futuros vídeos!

Canal do Brazuca Gamer: http://www.youtube.com/user/brazucagamer

2 comentários:

  1. Excelentes os vídeos, mas com relação ao Shmups desconhecidos do Snes , acho que existem outros que poderiam ser citados, como o Bio Metal, Super EDF e o Strike Gunner.De qualquer maneira podem fazer um vídeo desse "parte 2" em outra oportunidade :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Miranda.
      Minhas escolhas de shmups desconocidos de SNES ficariam com coisas como Cosmo Gang - The Video, Flying Hero, Nichibutsu Arcade Classics (Moon Cresta) e Super Dropzone.
      :D

      Excluir