sexta-feira, 24 de maio de 2013

TASBPANews #03

Inaugurando o nosso canal oficial no YouTube, por enquanto chamado de TASB PAN, por conta de alguns bloqueios impostos pelo sistema, disponibilizamos a edição n° 03 do TASBPANews, o vídeo de notícias deste humilde blog, abordando de maneira séria - ou nem tanto - o lançamento de Ketsui Kizuna Jigoku Tachi para Playstation 3 e Antarex, um shmup que está sendo desenvolvido para Mega Drive.


Por obséquio, gostaríamos que você deixasse um feedback para nosso trabalho clicando em "Gostei" ou em "Não gostei deste". Caso você gostou e queira saber mais notícias sobre jogos de nave, assine nosso canal e se não for pedir demais, coloque o vídeo entre os seus favoritos.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Existe algum campeonato presencial de Shmup? Ou só ha disputa por postagem de pontuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso aqui em casa, Rubinho, mas só com colegas mais próximos que não são tão fanáticos quanto nós.
      Nosso sonho é fazer um SHMUPMEET com a galera brazuca qualquer hora. Um dia sai!

      Excluir
  3. Eu sou um entusiasta do gênero, assim como também no de Luta. E em nenhum dos dois chego ao nível sobre-humano que alguns vídeos mostraram. Falo porque vejo muitos minicampeonatos e encontros para troca de porradas e experiências, e nada de jogatina de Shmup conjunta.
    Torço para acontecer uma disputa amigável ao vivo para ver os Mestres
    suarem sob os holofotes da secadeira...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk! Aloprou, hein, Jorge? A jornalista aí ainda é pior do que tu, kkkkkk! Hômi, você dessa vez foi espontâneo, kkkk!

    ResponderExcluir