segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Shooting Game Tournament 2012

De 30 de julho a 3 de setembro foi realizado a edição 2012 do já tradicional Shooting Game Tournament, ou STGT. Nesta edição haviam 40 times e mais de 220 jogadores, desde 2007 o time brasileiro, com o sugestivo nome de Pelé Shooting Team, tem participado.

Este ano os integrantes do time foram: coffeejoerx, Dinizz_2d, Kollision, Luy, maxi, Redsun e TechSlave.

Os jogos disputados foram: Strikers 1999, V-V, Salamander 2, ESPGaluda e Super Star Shooter. Houve opiniões diversas quanto à escolha dos jogos, porém eu particularmente me diverti bastante, em especial com Salamander 2, que é simplesmente um shmup sensacional.

Nosso time ficou em 13° lugar, o que eu considero um ótimo resultado e parabéns ao time.

E nosso pilotos ficaram com as seguintes colocações:

30° Redsun
48° coffeejoerx
70° maxi
78° Kollision
206° TechSlave
215° Dinizz_2d

Houve polêmicas quanto a pontuações falsas sendo consideradas, independentemente da razão com as quais foram postadas, críticas ao frágil sistema de contabilização de pontos ou safadeza mesmo, nosso time não compactua com este tipo de ação, o intuito de nosso time foi sempre o de nos divertirmos e competirmos honestamente.

Enfim, STGT'12 agora é coisa do passado, o lance agora é disputar no RGF Shmup League - Season #2 que começou esta semana.

Fontes: Shmups Forum, dex|ite

2 comentários:

  1. Parabéns a todos!
    Quero também pedir desculpas ao time pelo desempenho pífio e pelo No Show dos dois últimos jogos. Jogar caravan para mim é nada menos que uma tortura..... Ainda bem que vcs seguraram a barra.

    ResponderExcluir