sexta-feira, 7 de novembro de 2014

GalaxyFrontier - PC Windows


Fonte da imagem: Alpha Secret Base

Galaxy Frontier é um jogo que encontrei por acaso vasculhando em meio a um mundaréu de notícias - muitas delas nem se tratando do tema deste blog. O game - em sua versão 1.00 - é uma grata surpresa, por se tratar de um freeware, ou seja, de graça, com um visual old school com leves toques de modernidade, uma trilha sonora cativante e com controles excelentes, o shoot 'em up de scroll vertical automático é divertido, pelo menos este que vos escreve assim o achou.


Fonte da imagem: Alpha Secret Base


Fonte da imagem: Alpha Secret Base


Fonte da imagem: Alpha Secret Base

O jogo pode ser baixado acessando o site da desenvolvedora Alpha Secret Base, aliás, o jogo é uma coprodução da Alpha com a Hello World Project e o game faz parte da "Creative Commons License", que são projetos sem fins lucrativos.

Além do jogo, a trilha sonora do shmup pode ser adquirida também gratuitamente.


z4Cnm49K6L158kY . Galaxy Frontier 1CC.
Disponível em: http://youtu.be/izbW06fqXUc
Acesso em: 07. Nov. 2014.

Clique aqui para acessar o site da Apha Secret Base, há outros jogos da empresa que podem ser conferidos clicando aqui, não verifiquei como são os outros games, mas encontrei shmups.

Ah sim, o jogo roda nos sistemas operacionais Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Em meu poderoso notebook Dual-Core com 2 GHz de RAM rodou bem.

Fonte: Famitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário